sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Is it safe? Is it safe to land?

Por que raios (li) eu não consigo manter um blog?

Será que as coisas que eu escrevo são tao ruins que até eu percebo (e ao mesmo tempo nao percebo pq eu to perguntando agora, se eu soubesse não perguntaria) e simplesmente resolvo não dar continuação?

Idéias pra posts não faltam. Já vim várias vezes nas minhas postagens analisar o que eu já escrevi e ter ideias (eu não disse que são boas) pra escrever. Mas sabe quando bate aquela vontade de continuar? Entao, nem eu.

=/ As vezes eu tenho vontade de vender minha criatividade. as vezes eu preciso comprar dos outros. Sera que existe um mercado secreto nesse mundo de criatividade? E as pessoas que são muito criativas compraram de varias outras pessoas, essas que agora estão ricas de outras coisas que receberam por vender as ideias criativas?

Nao faz sentido. Eu acho.

Em todo o caso a musica-titulo desse post é do Jars of Clay (banda que cá entre nós eh criativa). E as vezes eu me pergunto se com toda a tempestade, (li) 's, turbulências, é seguro pousar? Ou é melhor continuar rodando e rodando até acabar o combustível e ter que fazer um pouso de emergência? Quantos aviões ficam sobrevoando um aeroporto quando tem tempestade? Quem ali está preocupado com o avião dos outros?

Eu queria saber pilotar um avião. Eu queria ter outra opção de aeroporto pra pousar. Eu queria poder sorrir que nem a aeromoça e fingir que o combustível é infinito. Eu queria ter criatividade pra prever o imprevisível e não correr o risco de pegar o avião que nunca vai pousar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário