quinta-feira, 8 de outubro de 2009

hábito

Hábito é algo que se cria. Algo que a gente repete. Algo que esquecemos, mas que na verdade sempre está e esteve ali.

Hábito é algo que não suporta mudanças, porque se suportasse não seria hábito.

Ao menos que o hábito fosse mudar. Difícil existir alguém que não possua nenhum hábito a não ser o habitar o habitat da mudança de hábito.

Quantos habitantes existem no mundo?
Se cada um tiver no mínimo cem hábitos, imagina só quantas coisas repetidas existem!?!?!!

Como as pessoas querem mudar o mundo se não mudam de hábitos?

Por isso eu opto por mudanças...

Elas não precisam ser radicais a ponto de querer pular de paraquedas de manhã, banguejump no almoço, andar de snowboard de tarde, e mergulhar nas profundezas do oceano de noite, ou inverter totalmente a ordem e variar as intensidades e alturas.

Elas não precisam ser óbvias do tipo fazer uma musica sobre mudanças e mudar o tom ou as notas ou até mesmo a melodia toda vez que se muda de humor e vontade.

Elas não precisam ser loucas de querer sei lah... não querer...ou depois querer..e as vezes ficar querendo.. e de repente nao querer mais ...e simplesmente querer que nao se queira quando se quer como se nao quisesse o que se queria. O.o

Elas também não precisam ser físicas: mudar de cabelo todo dia, ou mudar de nome, mudar de sexo, mudar de braço, mudar de piercing, tatoo...

Ai você vira e pergunta... mas então WTH? sobrou algum tipo de mudança pra se mudar...

Acredito que existem mudanças que os outros não podem ver, e que na realidade nem interessa se eles enxergam ou não. Mudanças que passamos a ser depois que criamos aquele novo hábito de não habitar onde os habitantes dos hábitos habitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário